terça-feira, 8 de abril de 2014

Porque o blog chama Manita se você chama Mana?

Sim foi essa a pergunta que eu me fiz depois que comecei a montar este blog.
Porque Manita se você chama Mana Mendonça, um nome tão forte?
Daí pensei... senti... lembrei...
Manita é o meu apelido de infância, minha avó amada me chamava assim.
Ela foi uma das pessoas mais importantes de minha vida e de muitos de meus familiares também.
Uma matriarca e tanto...
Deixou saudades... Lembranças maravilhosas e muitos aprendizados valiosos.
Ela mais que qualquer outra pessoa adoraria ler estes textos e com certeza vibraria com todos eles.
Fica então batizado meu blogue de Manita, para homenagear esta matriarca tão especial e todo o legado que ela deixou.
Mamie amada reverêncio e honro a você e a todas as grandes matriarcas que nos protegem e ancoram o Amor nesse planetinha azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário